terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje eu tô...

Cansada!
Dor de cabeça, pezinhos inchados e a gripe.


Mas, fora isso, tenho motivos inúmeros para agradecer pela vida e pelo momento presente!
Sei que é algo que repito a cada minuto, acho até que o próprio Deus já tá cansado de ouvir, mas, eu tenho agradecido MUITO a minha vida, as minhas mudanças, e agradeço e não canso, pela minha filha, meu tesouro, minha razão... Aquela por quem eu durmo e acordo, penso e repenso, sonho, e não paro de querer acelerar o tempo para vê-la!!!

MINHA FLOR, MEU BEBÊ!!!

Esse é o vídeo da minha ultra morfológica!
Dia 08 de junho de 2011.
Foi MUITA emoção ver a minha pequena Maria Luíza.
Sensação inenarrável...

AMO MUITO!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ROSA E BRANCO...




Hoje, mais uma vez, eu tava reparando nas coisinhas de 'Malu'.
Babando, como muitos dizem... Na verdade, parece um sonho ver como ela tem TUDO, tudo que basta, que faz com que eu me tranquilize para a sua chegada. As vezes me dá vontade de comprar tudo que vejo pela frente que seja lindo, meigo, ROSA E BRANCO, e que me faça sonhar com ela... Mas, na verdade, ela já tem TUDO.
E esse TUDO eu também tive, embora as condições financeiras sejam diferentes de qndo eu nasci, vejo que o TUDO que ela tem vai fazê-la completa, pois todos os sentimentos e valores existentes em mim e no que aprendi quero repassá-la. Quero que ela, assim como eu, desfrute desse TUDO do seu jeito, seja ele compreensivo, ou tímido, seja um pouco rebelde(todos temos essa fase)... ou até mesmo, imprevisível. Só quero que ela conte comigo, que sinta o amor GRANDE, IMENSO, SEM LIMITES, SEM COMPARAÇÕES, que sinto por ela, desde já, desde sempre, desde que ela era ainda só pensamentos, e nem sabia quando iria ser concebida.
Hoje, vejo que TUDO que ela tem nenhum 'nicho, cômoda, guarda-roupas, berços, lilicas e apetrechos', podem superar.
O TUDO que ela tem e sempre terá será o meu esforço para vê-la feliz, segura, confiante, saudável, protegida, amada mais que tudo!

Filha, vc não imagina o bem que me faz... Eu também não sei como explicar, mas é um amor maior que eu.